Ultimas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Último post....

Após cinco anos, o blog Futsal em Pauta 'pendura as chuteiras' e dá lugar a um novo projeto. A partir desta quinta-feira (22), um dos mais acessados canais de comunicação especializado em futsal ganha uma nova cara. 

Mais moderno, mais dinâmico, com novas pautas e uma equipe comprometida em levar o nome Futsal em Pauta ao posto de principal site do Brasil. Porém,  é válido relembrar que todo o conteúdo já postado no blog permanece à disposição do internauta - desde a primeira até a última matéria. 

A você internauta, que faz parte destes mais de 790 mil acessos, nosso muito obrigado. Agora, estamos no endereço:


Histórico do blog:


Criado em fevereiro de 2010, o blog Futsal em Pauta tinha como principais posts, assuntos ligados ao futsal nacional e internacional. Ainda sem a força das redes sociais, a página contava com uma média de 50 visitas por dia. Após dois anos, a página ganhou força e número de acessos cresceu de maneira astronômica.

 Em seu primeiro ano, o blog Futsal em Pauta chegou à marca de 16 mil acessos. Em 2011, o número foi para 73 mil acessos. Já no ano de 2012, o ápice: 214 mil visitas e no último ano, o blog chegou a quase 300 mil acessos.

 Por conta de todo este sucesso, seu criador, o jornalista Gilberto Santos, decidiu transformar este blog em uma página completa, mais dinâmica e com uma equipe de profissionais graduados. Formam o novo time do Futsal em Pauta:


·         Amanda Souza

·         Flavia Ruella

·         David Gomes

·         Nathan Laurino

·         Tamiris Dinamarco

·         Luccas Salles

·         Janaina Caixeta

·         E Gilberto Santos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates