Ultimas

terça-feira, 20 de maio de 2014

No Vale do Paraíba, Brasil Kirin vence mais uma pela LPF



O Brasil Kirin Futsal manteve a rotina de resultados positivos dentro desta primeira fase da Liga Paulista ao contabilizar três pontos diante a ADC Ford/Taubaté. Jogando no Vale do Paraíba nesta terça-feira (20), o time do craque Falcão vencer pela contagem de 4 x 1.

 O Jogo
A partida começou equilibrada, mas logo aos 6'40" de bola rolando o ala Falcão deixou a sua marca ao receber um belo lançamento do goleiro Tiago, e de peito, anotou seu 16º gol na competição, consolidando sua posição de artilheiro. Na sequência, o time da casa esboçou uma rápida reação e antes do intervalo, Nelson deixou tudo igual. 

Na volta do intervalo o jogo seguiu equilibrado, Porém, com a equipe visitante um pouco melhor, criando boas chances por meio de Felipinho e Rodrigo. Mas foi Fellipe Mello que recolocou o time sorocabano à frente no placar. Faltando cinco minutos para o fim, o líder do estadual deslanchou, com gols de Felipinho e Ricardinho (Foto), para fechar o placar. 

Com o resultado, o Brasil Kirin se manteve invicto e na liderança isolada da Liga Paulista, com 31 pontos – o outro invicto da competição é a ADC Intelli/Orlândia, que soma sete vitórias e dois empates. Já o Taubaté acumulou a sua terceira derrota em seis jogos e está na11ª colocação, com sete pontos. 

A equipe de Sorocaba volta à quadra na próxima sexta-feira (23), quando enfrenta o São Bernardo, às 20h, em partida marcada para o ginásio do Éden, em Sorocaba (Interior do Estado), enquanto a ADC Ford/ Taubaté joga apenas no dia 5 de junho, quando também recebe o São Bernardo, em local ainda a ser definido. 

Com informações: Globo Esporte.com
Foto: Brasil Kirin

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates