Ultimas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

São José/Valesul tem dois compromissos nesta semana


O São José/Valesul volta às quadras para dois jogos na semana. O primeiro deles, acontece nesta quinta-feira (24), pela última rodada da primeira fase da Taça Vanguarda. Na competição, o time joseense já está classificado para a próxima fase, por conta disso, o pega será apenas para definir o primeiro colocado. Já na sexta-feira, a equipe vale-paraibana encara o Rio Preto, às 20h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Apesar de dois jogos em dois dias, a equipe de São José está confiante que pode sair com bons resultados de ambos, ainda mais quando as duas partidas acontecem dentro de sua casa, no Tênis Clube. O elenco está muito bem preparado depois de uma pré temporada intensa com o preparador físico Firma e pode aguentar os dois jogos sem muito desgaste físico.

A novidade da equipe fica por conta do goleiro Melão, que não jogou pela última rodada do Paulista. Recuperado de lesão, o atleta estará apto para duelo. Dessa forma, o técnico Ivan Gomes terá todas as suas peças para montar a equipe conforme desejar nesses dois compromissos.

A expectativa é que o São José faça uma boa partida nesta Quinta, 24, e continua sua série invicta na Taça Vanguarda. Já na sexta feira, contra o Rio Preto, a Águia do Vale terá uma oportunidade de se redimir pelo empate em casa do último jogo e vai pra cima do seu adversário para voltar a vencer dentro do Tênis Clube.

Com informações: São José Futsal

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates