Ultimas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Lucas Chioro retorna ao futsal do Corinthians

Nestes últimos dias, após a saída de Miltinho, o futsal adulto do Corinthians virou notícia em todo o país, cujo principal foco era o novo comandante. Dentre boatos e especulações, nomes como Duda (El Pozo), Fernando Cabral (Mauá), Marquinho Xavier (Copagril) e Marcos Sorato (Tyumen/Rus), a diretoria optou por Lucas Chioro - anunciado na manhã desta terça-feira (15).

O novo treinador retorna ao Parque São Jorge (zona leste de SP), após dois anos. Neste período, Chioro esteve à frente do São Caetano/Drummond, conquistando o título da Copa Federação, justamente em cima do Corinthians.

Aos 42 anos, Lucas fez história no Timão, tanto como treinador, como auxiliar técnico. Em sua primeira passagem, conquistou os títulos do Campeonato Metropolitano de 2006 e 2010, Estadual 2009 e Taça Brasil de Clubes 2010, além disso, Lucas também já trabalhou nas categorias menores do clube. Na função de auxiliar, Chioro atuou diretamente com PC Oliveira .

“Graças ao apoio dos jogadores e o esforço e empenho da diretoria e meu interesse, estou de volta feliz e motivado", disse Lucas à assessoria do clube.

Sua primeira missão será buscar o título da Taça Brasil de Clubes (competição que ocorre de 20 a 26 de abril, em Garanhuns/PE).


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates