Ultimas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

LPF: Com o apoio da torcida, FIB/SPFC vence mais uma

Na noite desta segunda-feira (14), a FIB/SPFC recebeu em Bauru (SP) a AD Indaiatuba em sua quinta partida pela Liga Paulista de Futsal. A vitória, quarta do time, fez com que os bauruenses chegassem a 13 pontos na competição, na qual ainda não foi derrotada. O jogo marcou a estreia do ala destro Fabricio pelo time bauruense. 

O primeiro tempo da partida não teve muitas chances de abertura do placar para nenhum dos lados, apesar de a equipe tricolor conseguir exercer certo domínio, trocando bons passes e achando espaços entre a marcação adversária. A melhor oportunidade veio com uma bola na trave após chute cruzado de Gédson. Mas foi depois de uma falha em um recuo de bola que os donos da casa abriram o placar, com Wellinton, a cerca de dois minutos do fim da primeira etapa. 

A segunda etapa foi mais difícil para a FIB/SPFC. Com os adversários voltando com mais ímpeto, os donos da casa recuaram a marcação e sofreram pressão, fazendo inclusive com que o goleiro Luccas fosse exigido e fizesse boas defesas. Com o jogo mais pegado, os jogadores Cafu, da FIB/SPFC, e Everaldo, da Indaiatubana, foram advertidos com cartão amarelo. As duas melhores oportunidades do Tricolor no período saíram de chutes de Wellinton, que esbarraram no goleiro Biro.

Já próximo ao apito final, os adversários lançaram mão de um goleiro linha e procuraram trocar passes no setor ofensivo. Sem ninguém no gol, os bauruenses quase conseguiram ampliar o placar, mas a tentativa de Gédson mais uma vez esbarrou na trave. 

Apesar da pressão, a marcação da FIB/SPFC foi capaz de segurar mais um resultado positivo na Liga Paulista.

Um dos destaques da equipe na partida, o ala Gedson comentou a atuação da equipe: "Estamos conseguindo nos defender e sabendo como jogar com a bola no pé, isso é o mais importante. Está sendo assim tanto dentro como fora de casa. Creio que a equipe se portou muito bom, procuramos jogar, já esperávamos que eles viessem mais recuados. Agora é continuar assim e quarta-feira tem mais aqui dentro de casa contra o Rio Preto", analisou.

A FIB/SPFC volta a quadra pela Liga Paulista na próxima quarta-feira, contra o Rio Preto Futsal, às 19h15, no Duduzão.

Foto: Divulgação/FIB/SPFC

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates