Ultimas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Em 30 segundos, Rio Preto confirma a primeira vitória na LPF



A primeira vitória do Rio Preto Futsal na LPF veio com muita emoção. Na noite desta quarta-feira (23), os comandados do técnico Júlio Martins usaram muito bem os 30 segundos finais da partida contra Osasco, no Centro Regional de Eventos, em SJRP, e venceram por  4 x 3.


O Jogo:

Os rio-pretenses saíram na frente no primeiro tempo, com gol de Pelota. A equipe acabou vacilando no primeiro tempo e levou o empate, mas no final da primeira etapa, Cuiscuiz desempatou.


No segundo tempo, o time diminuiu o ritmo. Levou o empate e a virada, por 3  x  2. Foi quando Luis Guilherme, aos 39 minutos e 30 segundos apanhou um rebote de fora da área e empatou de novo. E Cuiscuiz, que já havia marcado no primeiro tempo, desempatou o jogo mais uma vez: 4 x 3. No cronômetro faltavam apenas 22 segundos para terminar o jogo. Lembrando que Rafa e Didi Durães (2), marcaram a favor dos osasquenses,


“Futsal é emocionante por causa disso. Quem veio aqui hoje no ginásio presenciou um grande jogo. É por isso que precisa acreditar sempre. Até o final. Eles acreditaram e saíram com a vitória, uma vitória linda. Agora é descansar nessa quinta-feira que na sexta já temos um outro grande jogo”, comentou o técnico Júlio Martins, após a partida.


O próximo compromisso do time rio-pretense acontece nesta sexta-feira (25) contra o São José/Valesul, em São José dos Campos (91 km de SP).

Fonte: Assessiva

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates