Ultimas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Com novo uniforme, Intelli volta a vencer na Libertadores



Na noite em que estreou um novo uniforme, especial para a Libertadores da América, a ADC Intelli não teve dificuldades para conquistar a segunda vitória na competição ao bater o Deportes Concepción (Chile) por 7 x 1,  com gols de Junai (2), Gadeia (2), Caio, Ciço e Lukaian. O duelo aconteceu nesta quarta-feira (23), em Erechim (RS).
Novo uniforme
A conquista da Libertadores da América Zonal Sul 2013 e a participação na edição 2014 da competição inspirou a ADC Intelli, que criou uma camisa especial para a disputa da competição. Em dourado, a camisa apresenta também listras bordô na parte frontal, que visualizada de perto são na verdade o nome de todos os jogadores que de alguma forma participaram da conquista do Sul-Americano 2013, na primeira fase, realizada no Uruguai em dezembro ou nas finais, que aconteceram em Orlândia no último mês de março.
Na parte traseira a frase "Parte Della Nostra Vita" tradicionalmente utilizada em muitos objetos do clube alvigrená, também está estampada, mas desta vez para lembrar que a Taça Libertadores definitivamente faz parte das lembranças dos torcedores do clube, eternamente, graças a conquista da última edição e a participação em Erechim, pela primeira vez em solo brasileiro.   
Além da Penalty, também participaram do desenvolvimento da camiseta, o design gráfico, Alisson Fernando e do Diretor do Clube, Carlos Silva. 
Com informações e Foto: AI/Intelli

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates