Ultimas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Cachoeira tentou, mas não evitou o segundo tropeço no Gauchão


A Assaf, de Santa Cruz do Sul (RS), recebeu o Cachoeira/Granol nesta quarta-feira (19), pela 2ª rodada da Série Ouro do Campeonato Gaúcho e se deu bem ao vencer por 2 x 1, com dois gols de Tevez, enquanto Lefor descontou. Este placar deixou a equipe santa-cruzense com quatro pontos, na vice-liderança, já o Cachoeira segue sem pontuar

Depois do empate por 4 x 4 como a América, na primeira rodada, a Assaf queria os três pontos em casa. Por outro lado, a representação de Cachoeira do Sul também almejava a vitória, uma vez que perdeu para a Alaf por 3 x 1 na rodada inicial. 
.

Desfalcada por Tapejara (suspenso), a Assaf contou com a dupla Teves e Raphinha. Tevez saiu do banco de reservas para mudar a história do jogo e conseguiu, marcando duas vezes e levando perigo à meta do goleiro visitante.

Em desvantagem no marcados, o Cachoeira buscava espaços para o arremate, mas o goleiro Fabio Fiúza esteve sempre atento às jogadas de contra-golpe, inclusive a de Diego Fogaça (Foto), nos momentos finais.

Foto: Assessoria/Assaf

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates