Ultimas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Eder Lima marca gol antológico no empate entre Rússia e Portugal

Eder comemorando o gol de empate (Foto: Mikhail Malkin & Nuno Tavares)


O jogo mais aguardado desta primeira fase da Eurocopa de Futsal teve emoção do início ao fim. Jogando na Arena Antuérpia (Bélgica), Rússia e Portugal empatara por 4 x 4 na tarde deste sábado (1). Resultado, este que deu aos russos o primeiro lugar na chave e que terão pela frente a seleção da Romênia.

Em um primeiro tempo de muito equilíbrio, Portugal foi um pouco mais objetivo, porém, o gol saiu na etapa final. Ricardinho se aproveitou de um lance infeliz por parte da defensiva russa e abriu a contagem. A alegria portuguesa durou pouco tempo. Na sequência, Abramov aproveitou a cobrança de escanteio e, de primeira, chutou forte para o fundo da rede lusitana:  Mas a pressão russa não parou por aí. Após se livrar de Leitão com o braço, Pereverzev fez 2 x 1.

Na metade da segunda etapa, Arnaldo Pereira dominou e deu uma bela assistência para Gonçalo chutar forte, sem chances para o goleiro Gustavo. A resposta russa veio com uma rápida cobrança de falta. Sergeev dominou na ala esquerda e chutou, a bola bateu no peito do brasileiro naturalizado russo Eder Lima e entrou. Faltando 8 minutos, Arnaldo Pereira bateu o lateral em cima da zaga russa, a bola desviou em Fukin e enganou o Gustavo.
Portugal fez o quarto por meio de Gonçalo, após o brasileiro naturalizado, Pula, ser advertido com cartão vermelho. Os portugueses ainda comemoravam quando testemunharam um dos gols mais belos da Euro até o momento. Eder Lima pediu, Robinho, outro brasileiro naturalizado russo, lançou na medida para o pivô acertar uma e colocar novamente a igualdade no placar, encerrando assim a contagem.
Com informações: Globo Esporte.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates