Ultimas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cresol/Marreco volta aos trabalhos na próxima semana



O Cresol/Marreco Futsal (PR), começa a sua pré-temporada na semana que vem. A equipe de Francisco Beltrão se apresenta nesta segunda-feira (3), às 9h na Clínica de Fisioterapia Zanatta, onde os jogadores vão fazer avaliações físicas. À tarde, às 16h30, haverá a apresentação oficial para a imprensa, diretores, empresários, administração municipal e torcedores, no auditório da Amsop.

Os treinos começam no dia seguinte, no Ginásio Arrudão. De acordo com o preparador físico, Hernandes Freitas, o elenco terá duas semanas a mais para as atividades em relação a 2013:

“Vamos ter cerca de 45 dias de preparação, são 15 dias a mais do que tivemos no ano passado. Então vai dar para realizar um bom trabalho na pré-temporada”, disse Hernandes em entrevista ao programa Debate Esportivo, da TV Beltrão. 

Ontem pela manhã, ele falou sobre o assunto para o programa Placar 98, da Rádio Onda Sul. “Me sinto muito feliz em cuidar da preparação da equipe pelo segundo ano. Para mim, é o reconhecimento do trabalho feito no ano passado. Agora queremos melhorar ainda mais”, afirmou.

Com informações Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão) 
Foto: Radio Educadora FB

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates