Ultimas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quatro atletas se desligam da ADC Intelli



O camisa 11 encerra um ciclo vitorioso (Foto: Marcio Damião)

Quatro atletas que fizeram parte da conquista da Liga Futsal 2013 com a ADC Intelli não chegaram a um acordo com o time de Orlândia e o vínculo com o clube se encerra em 31 de dezembro. Na próxima temporada não irão mais defender as cores intellianas os alas Augusto e Rubinho e também os pivôs César Paulo e Pesck.

Augusto é o que está na ADC Intelli há mais tempo, desde 2010 e encerra um ciclo vitorioso. Em quatro anos o canhoto foi campeão do interior em 2010 e 2011, campeão estadual em 2010 e 2011, campeão da Liga Futsal em 2012 e 2013 e da Superliga de Futsal 2013. Além disso, foi vice-campeão da Taça Brasil de Clubes, em 2011 e terceiro lugar na Copa Intercontinental, disputada neste ano nos EUA.
Rubinho estava em sua segunda passagem pelo clube de Orlândia, chegou no ano passado e também foi vitorioso, conquistando três títulos, todos de nível nacional, sendo a Superliga e as últimas duas edições da Liga Futsal.
O pivô Pesck foi contratado no início da temporada, junto ao São Caetano Futsal, foi prejudicado por uma lesão quando a equipe alvigrená ainda estava em pré-temporada, mesmo assim, cresceu muito como atleta, mas destaca principalmente a experiência adquirida na convivência com outros atletas do clube.
“Saio feliz com tudo o que aconteceu comigo neste ano, conquistei títulos, fiz gols que considero importantes, mas acima de tudo, a experiência que adquiri em apenas um ano foi extraordinária, conviver com Falcão, Vinícius e outros monstros do futsal, não tem preço”, comentou o pivô.
Para César Paulo, a breve passagem pela Intelli também foi gratificante, o jogador encerrou seu contrato no Benfica (POR). no meio do ano e desembarcou em Orlândia em agosto deste ano. Mesmo com a forte concorrência dos pivôs que já estavam na equipe, o atleta conseguiu ser determinante na conquista da Liga Futsal deste ano, ao marcar o segundo gol na primeira partida válida final da competição, contra o Concórdia, em Santa Catarina.
Com informações: Carlos Silva

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates