Ultimas

terça-feira, 5 de março de 2013

Suzano/São Paulo estreia contra a AABB

Novo elenco do Suzano/SP (Arte: Diario de Suzano)

O Suzano/Penalty/São Paulo estreia na segunda edição da Liga Paulista nesta quarta-feira (6),contra a atual campeã da competição, AABB/Mapfre. O duelo acontece no Ginásio Presidente II, no bairro da Penha (zona leste de São Paulo), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Na primeira fase da Liga Paulista em 2012, Suzano se garantiu nas oitavas de final, ficando na vice-liderança da chave A, atrás apenas da ADC Intelli, com 26 pontos em 16 jogos. Neste ano, o grupo suzanense está focado para chegar à decisão.

"Nosso objetivo para o Paulista desse ano é chegar à final. Estamos preparando a equipe para isso", afirmou o diretor de futsal, Ivan Spósito.

Para o treinador Fernando Cabral, a expectativa é positiva para o estadual e o objetivo será fazer um bom trabalho na preparação para as partidas. "Vamos trabalhar bem durante os dias de treinamento. Analisamos o AABB durante a pré-temporada. Acredito que faremos um grande campeonato e teremos uma grande participação", ressaltou.

A partida contará com a estreia dos quatro novos reforços para temporada, os alas Bichinho e Melo; o fixo Thyago Piffer e o pivô Thiago Gouvêa, que chegaram à equipe no início de fevereiro. O jogo marca a estreia do time com o uniforme do São Paulo Futebol Clube.

"Eles estão se entrosando com a equipe. Estamos confiantes que vão nos defender como esperamos", concluiu Spósito.

Fonte: Diario de Suzano (Daniela Belarmino)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates