Ultimas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Após vitória, Elton carvalho fala em reforços para o FIB

Murilo Rodrigues foi o nome do jogo (Foto: José Rozan)


A FIB/Semel venceu o Barueri por 5 x 3, na note desta terça-feira, no ginásio Duduzão, em Bauru (SP), onde conquistou sua primeira vitória na Liga Paulista de Futsal. Foi a quarta partida da FIB na competição, que antes havia empatado por 1 x 1 com São Caetano na estreia, fora de casa, perdido para o Pulo do Gato por 3 x 2, em Bauru, e sofrido nova derrota, por 4 ax1, para a AABB, fora de casa, no final de semana passado.

A FIB dominou o primeiro tempo e fez 1 x 0 com Léo Mendes, após boa troca de passes, aos sete minutos. Pouco depois, Cleitinho fez boa jogada e Willian mandou a bola na trave. Os bauruenses seguiam dominando o jogo e chegaram ao segundo gol com Murilo, aos dez minutos, depois de jogada de Cleitinho pela direita, com 15 minutos. No final da etapa inicial, Léo Costa roubou a bola e puxou contra-ataque, Willian chutou, a bola bateu no goleiro e entrou, 3 x 0 para a FIB.

No segundo tempo, o Barueri voltou melhor, e fez o primeiro gol com Bruno, em erro de saída da defesa de Bauru. Aos 13, Murilo faz seu segundo gol na partida, o quarto da FIB. Pouco depois, ele mesmo ampliou o marcador, fazendo 5 x 1. A equipe de Bauru ainda perdeu pelo menos mais três boas chances de ampliar. No finalzinho, Diego Nunes marcou dois gols para o Barueri, deixando o placar final em 5 x 3 para a FIB.

“O mais importante é a vitória, os três pontos, que trazem mais tranquilidade para brigar pela classificação. Estamos indo bem no primeiro tempo, no segundo tempo não estamos conseguindo render tanto, é mais pelo aspecto físico. Vamos ver se a gente consegue trazer mais um ou dois jogadores”, comentou o técnico Elton Carvalho à webrádio Jornada Esportiva.

O próximo jogo da FIB na Liga Paulista será neste sábado, 23, às 17h, contra o Wimpro, em Guarulhos. Os bauruenses voltam a jogar em casa na terça-feira, 26, às 19h, contra o Grêmio Mogiano.



Fonte: JC Net

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates