Ultimas

sábado, 6 de outubro de 2012

Sub-20: AABB vence de virada, e sobe na tabela

AABB está entre os três melhores no Estadual (Foto: Divulgação) 

Na noite da última quinta-feira (4), no Ginásio José Corrêa, em Barueri (Grande SP), a equipe sub-20 da AABB venceu os donos da casa, após o placar ser favorável ao time local em 2 x 0, que garantiu ao time da zona sul paulista a 3º posição no Estadual.

Nos minutos iniciais, as equipes se estudaram muito e AABB criou apenas duas boas chances, e em alguns lances, esbarrou no goleiro do Barueri. Momentos depois, os donos da casa abriram a contagem em jogada individual. Em seguida, a AABB esboçou uma reação, mas quem voltou a marcar foi o GRB, aos 19min39.

Na segunda etapa, a AABB veio motivada a buscar o empate e aos seis minutos em jogada individual de Fogaça, conseguiu seu primeiro gol. Mantendo a pressão e com um duelo bem disputado, a AABB empatou, novamente por meio de Fogaça. A vitória veio aos 39min37 com gol de Rafinha de pênalti.

Após o jogo, Fogaça revelou: "O grupo está unido e motivado e iremos lutar para ficar entre os quatro na primeira fase. Ainda temos jogos difíceis e cada ponto vale uma colocação melhor", disse.

A equipe é formada por: Bruno, Rafinha, Rafão, Fogaça, Asafe, Bahia, Gabriel, Fernando, Marinho, Linneker, Vinicius, João Lucas, Toledo, Igor e Renan. A AABB ainda joga contra São Caetano, Palmeiras, Sorocaba e Corinthians

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates