Ultimas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Marinho participa da abertura da 4ª Copa Record de Futsal Feminino

Marinho, craque da ADC Intelli, será o responsável pelo acendimento da pira olímpica na 4ª Copa Record de Futsal Feminino, a qual terá sua abertura oficial nesta terça-feira (20), em Orlândia (Interior de SP), no Ginásio Maurício Leite de Moraes, às 19h30, com cerca de aproximadamente 50 delegações, representadas por 500 atletas e dirigentes.

A abertura contará com o apoio todo especial do Grupo da Terceira Idade, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade e administrado pela primeira dama do município, Franciana Alves Meirelles, bem como a apresentação do Grupo de dança da terceira idade sobre o comando de Marilda e Fabiana Alves de Andrade.

Fará parte da cerimônia o tradicional acendimento da pira olímpica, que ficará a cargo do capitão da ADC Intelli/Orlândia, o fixo Marinho. Após a solenidade, terá inicio a competição propriamente dita com o jogo de abertura entre Orlândia x Restinga.

O time de futsal feminino de Orlândia é comandado pelo técnico Mineiro, que também é o coordenador do Projeto de futsal feminino, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes em vários núcleos espalhados pela nossa cidade.


Colaboração Ana Paula Rodrigues

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates