Ultimas

terça-feira, 13 de março de 2012

Goleiro Fabio Fiuza já tem novo time

O goleiro Fabio Fiuza, 25, é o mais novo reforço do Clube Atlético do Vale, equipe da cidade de Parobé (RS), e que irá disputar o “Gauchão”. Fiuza chega ao elenco como o principal destaque, uma vez que acumula passagens por grandes clubes como Suzano, Ulbra, São Paulo FC e Passos de Minas (MG), além de atuar na República Tcheca.

Para o técnico Guilhermo Verfe, o atleta dispensa apresentações: “seu currículo fala por ele, mais uma vez tivemos calma e fomos cirúrgicos em nossa contratação”, destacou.

Já o arqueiro diz que está feliz por ter acertado Parobé: “é e um clube sério e com grandes jogadores a nível de Liga Nacional, além de uma comissão técnica de muita qualidade, e por ficar em casa perto da família, que estava muito tempo longe”, afirmou.

Fabinho se junta aos atletas Samuca, Jorginho, Dedé, Linguiça (que tinha acertado no Inter – RS), Raul (com quem já jogou na Ulbra), Chico Branco, dentre outros.

AMISTOSOS
Antes de estrear no Gauchão, o Clube Atlético do Vale terá pela frente três amistosos. O primeiro deles acontece nesta segunda-feira (12), quando a equipe enfrenta o Sport Sul, na quadra do ginásio principal da Ulbra, às 20h. Dia 17, vai a Bento Gonçalves enfrentar os donos da casa às 16h e dia 24 recebe o Papão de Viamão, às 20h.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates