Ultimas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Futsal de Mauá está de luto

É com muita tristeza que a Liga e Associação Mauaense de Futsal anuncia que o Estado perdeu uma grande esportista. Kátia de Oliveira Lobo nos deixou no último dia 30, vitimada pelo câncer aos 38 anos de idade numa luta que durou exato um ano.

Kátia iniciou um trabalho respeitado no futsal em meados dos anos 90 quando foi uma das fundadoras e árdua colaboradora do “Projeto Meninos de Rua” um trabalho social em que garotos carentes ou não recebiam treinamento de futsal, alimentação e cursos e aos finais de semana participavam das competições municipais.

No final dos anos 90 tornou-se Diretora da equipe do Barão de Mauá e durante 14 Anos representou a cidade de Mauá nos Campeonatos Metropolitano, Estadual, Jogos Regionais e Jogos Abertos.

Em 2002 ajudou a fundar a Associação Mauaense de Futsal, e ao lado da Liga Mauaense de Futsal, organizam todas as competições oficiais da cidade, a qual conta hoje com 5.000 atletas em atividade, entidade esta que era a atual Presidenta e já estava em seu segundo mandato devido sua capacidade e dedicação ao futsal.

Kátia, os amigos salonistas lhe desejam muita paz e tranqüilidade e que todo este apoio que você deu a este esporte maravilhoso, Deus com certeza retribuirá em seu descanso”.

Diretoria da Liga e Associação Mauaense de Futsal e do Barão de Mauá Futsal.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates