Ultimas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sub-17: Empate deixa EC Vila Galvão fora da final

O time sub-17 do E.C. Vila Galvão/Líquido/Guarulhos jogou no domingo (4), no Ginásio Presidente Ciro Fontão II, contra a equipe do Rio Preto Automóvel Clube e empatou por 3 x 3, na segunda partida da fase semifinal do Campeonato Estadual (Série Prata).


Fora da decisão
Com esse empate, o Vila Galvão/Líquido/Guarulhos encerra sua participação no Estadual. A equipe guarulhense perdeu a primeira partida por 3 x 2 e teria que vencer no tempo normal da partida e na prorrogação.

Campanha
A campanha que realizou o time sub-17 do E.C. Vila Galvão/Líquido/Guarulhos no Estadual da Série Prata foi excelente, segundo sua diretoria. "Foi um trabalho difícil, mas bem organizado, competente e profissional. Com dificuldades foram montadas as cinco categorias e apenas a sub-17 chegou à semifinal".

A equipe disputou 14 jogos, sendo nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota na semifinal. Marcou 78 gols e sofreu 45, com saldo de 33 gols. Vale lembrar que das equipes semifinalistas, a única que não tem time adulto e disputando o Campeonato Paulista é o E.C. Vila Galvão.

Trabalho profissional
Com o comando do técnico José Roberto Olympio da Silva, o time sub-17 do E.C. Vila Galvão/Líquido/Guarulhos fez uma ótima competição, mesmo sendo eliminado na semifinal. Com isso, jogadores, técnico, toda sua equipe de profissionais, dirigentes e os parceiros, que acreditaram na diretoria e nas equipes, merecem os elogios pelo esforço e pela iniciativa de participar de uma competição promovida pela FPFS e realizar um belo trabalho.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates