Ultimas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AABB/Mapfre leva título inédito no Metropolitano

Campeã metropolitana, AABB agora pensa na Liga Futsal (Foto: Emerson Venâncio)

Com gols de Mir, Martin e Vilian, a equipe da AABB/Mapfre sagrou-se campeã Metropolitana após vencer o Wizard/Pulo do Gato pelo placar de 3 x 2. Fernando balançou a rede duas vezes para o time campineiro. A decisão aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no ginásio da AABB, na zona sul de SP.

Durante a competição, a AABB alcançou nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, deixando para trás equipes que disputam a Liga Nacional, como Corinthians, Santos, São José e Suzano. Além disso, teve o jovem Vilian como artilheiro isolado do Metropolitano.

Como não poderia ser diferente, a apaixonada torcida azul e branca desceu das arquibancadas, e foi cumprimentar jogadores, comissão técnica e dirigentes pelo título inédito. “Já passei por vários times, tive conquistas importantes como atleta, mas esse troféu tem um sabor diferente, de colocar a AABB na galeria de campeões do futsal paulista”, disse o experiente goleiro Bagé, após a partida.

O técnico Kazu também foi muito lembrado em meio à comemoração realizada no Ginásio da AABB. “Nosso objetivo é sempre o de entrar para ganhar, trazer os títulos que a Associação merece, pois aqui se trabalha sério quando o tema é esporte, e eu aproveito para parabenizar o presidente do clube, o Ramon”, enfatizou. “Graças a ele, ao apoio de nossos associados e do esforço de cada um dentro e fora de quadra, estamos hoje comemorando essa grande conquista. Parabéns também a essa maravilhosa torcida, que sempre confiou em nós”.

O Presidente da AABB, Nilton Cifuentes Romão, o Ramon, afirmou que isto é só o começo. “Sabemos que hoje temos uma responsabilidade muito grande como campeões metropolitanos, porque precisamos manter essa base, e a partir daqui galgar novas conquistas. Mas, todos que nos acompanham sabem que trabalhamos para ser campeões”, ressaltou Ramon. “Agora, queremos nos preparar para novas disputas, pois em breve, nosso objetivo será a Liga Nacional. E vamos entrar também para conquistar títulos”.

Equipe campeã AABB/Mapfre: Alemão, André Maluko, Bagé, Bigão, Cris, Daniel, Felipe, Felipinho, Fellipe Mello, Ítalo, Lucas, Martin, Mir, Rafinha, Tete, Victor e Vilian.

Comissão Técnica: Kazu (Técnico), Ernesto (Supervisor), Robertinho (Preparador de Goleiros), Joselito (Auxiliar), Marcionílio (Massagista), Marquinho (Fisioterapeuta), Valdir (VP de Esportes) e Ramon (Presidente).

As informações são de Renato Albuquerque

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates