Ultimas

terça-feira, 14 de junho de 2011

São José busca três pontos em Santa Catarina

Após quase um mês sem atuar em seus domínios, o Florianópolis Futsal receberá o São José/ Vale Sul Shopping/ Unimed, nesta terça-feira (14), no Ginásio do Sest/ Senat, na capital catarinense, às 20h15. As duas equipes farão um confronto direto em busca da afirmação na primeira fase da Liga 2011.

Ambas estão com 20 pontos. Os paulistas disputaram um jogo a menos e leva vantagem nos critérios de desempate, ocupando a 14ª colocação, uma acima do rival desta noite, que está vindo de duas derrotas consecutivas, diante do Macaé Sports (2 a 1) e do Poker/PEC (5 a 2), as duas fora de casa.

Já os joseenses querem melhorar o retrospecto sem o mando de quadra. O time realizou, até o momento, oito partidas longe de casa, com cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória, que ocorreu exatamente na estréia do time no campeonato, no dia 15 de março, diante do Concórdia/Umbro, por 5 x 3.

O técnico Ivan Gomes, do São José, não poderá contar com o pivô Max, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. No Florianópolis, o treinador Totonho não terá desfalques de ordem disciplinar.


Informações: Fabio Rodrigues

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates