Ultimas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Santos busca primeira vitória em Itapeva

O Santos FC/Cortiana Plásticos busca o primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Paulista nesta segunda-feira (6). O Peixe visita Itapeva no Ginásio Municipal Antônio de Queiroz, a partir das 20h, em partida válida pela sétima rodada do Estadual.

O time de Fernando Ferretti chega para o jogo após uma derrota para o São Bernardo por 3 a 1, na última terça-feira (31). Com nove pontos (três vitórias e três derrotas), a equipe santista ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. Porém, foi o clube que menos atuou na competição.

Já Itapeva é o atual décimo colocado. Em nove partidas, o adversário do Peixe ganhou três, empatou outras três e também tem o mesmo número de derrotas.

"Em três partidas fora de casa, ainda não conseguimos vencer nenhuma. Mesmo com o diversos desfalques que teremos mais uma vez, esperamos que nossa sorte mude diante de Itapeva", disse o técnico Fernando Ferretti.

Para o confronto, o Santos FC não poderá contar pelo quarto jogo consecutivo com Falcão. O ala está em fase final de tratamento de uma lesão no adutor da coxa direita. A volta do camisa 12 deve ocorrer no duelo contra o Marechal Rondon (PR), no próximo sábado (11), na Arena Santos, pela Liga Nacional.

E os seis jogadores (Valdin, Pixote, Jé, Jackson, Neto e Djony), que foram campeões do Torneio da China com a Seleção Brasileira neste sábado (04), também só retornam para o jogo frente os paranaenses.

Fonte: Site/Santos FC

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates