Ultimas

sábado, 7 de maio de 2011

Em clássico paulista, Suzano/Drummond vence São Paulo/Marília

Em uma partida que somente a vitória interessava, o Suzano/Drummond/Penalty recebeu no Centro Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), a equipe do São Paulo/Marília/Construban na tarde deste sábado (7) e não decepcionou ao vencer por 3 x 2.

Nos primeiros movimentos da etapa inicial, os donos da casa abriram o placar com Chico Paulista. Minutos depois, foi a vez de Sasha ampliar a vantagem a favor dos suzanenses. Ainda no primeiro tempo, o Tricolor empatou por meio de Jonny e Goda, que assinalou contra.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram a explorar mais as jogadas de contra-ataque. Com isso, após muita persistência, Lelê ampliou para os donos da casa com pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo.

Para o técnico Willer Fernandes, esta vitória serviu para dar mais tranquilidade ao grupo:

"Nós vínhamos fazendo bons jogos, mas sempre tomando gols bobos. Hoje voltamos a vencer, o que faz com que o time recupere a mesma confiança do início da Liga. Claro que a quadra não é desculpa para os outros resultados, mas a adaptação foi difícil", disse.

O próximo compromisso do Suzano/Drummond/Penalty está programado para o sábado (14), contra o Assoeva, em Venâncio Aires (RS), às 20h30.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates